Áreas de Atuação

O que fazemos

O escritório trabalha nas diversas áreas do direito, com destaque em:

Nossa assessoria jurídica permite a minimização de custos e riscos, gerando mais resultados, fazendo com que os clientes possam manter o foco no seu negócio.

Como em venda de produtos ou serviços, na forma de divulgação da marca, na relação com os clientes e fornecedores, na elaboração de contratos, visitas de fiscalização, na relação com seus empregados e até na relação com os órgãos públicos.

Além de ser mais vantajoso financeiramente do que contratar um profissional quando o problema já está instalado, é possível construir uma relação mais saudável e segura com os clientes e trabalhadores.

Atuamos na propositura e defesa de todos os tipos de ações cíveis, tais como: 
Execuções, Cobrança de crédito não recebido, Cumprimento de obrigações contratuais/legais, Ações indenizatórias, morais e materiais, Prejuízos causados por vizinhos, Erro médico, de Operadoras de telecomunicações, de Energia elétrica e de Produtos eletrônicos.

Ainda, nas relações que envolvem a Locação, o Usucapião, o Condomínio, Financiamentos da casa própria, o Registro de imóveis e outros institutos jurídicos relacionados ao bem imóvel.

Também atuamos em conflitos ligados ao Direito de Família e Sucessões, como: 
Divorcio judicial ou extrajudicial; Exoneração ou Revisão de pensão alimentícia; Guarda de filhos; Investigação de paternidade; Pedido de Alimentos; Regulamentação de Visitas; Inventário judicial ou extrajudicial.

Ramo do direito que trata das relações de trabalho.

Atuamos nas questões envolvendo os trabalhadores no apoio marítimo e atividade de exploração de petróleo (onshore e offshore).

Verificamos o cumprimento das normas legais pertinente a cada caso observando por exemplo, de salários corretos da função, equiparação e/ou desvio e vantagens previstas a cada categoria, horas extras não pagas ou pagas a menor, FGTS pertinente aos valores recebidos ou ainda devidos, férias e décimo terceiros salários correspondentes, justa causa indevida, apuração de repouso pelos dias de folgas remuneradas.

Acesse nossas redes sociais: